Como política empresarial, a AMEC definiu que seus escritórios parceiros serão aqueles que possuem relacionamento institucional e comercial efetivos. Escritórios que podem atuar de forma complementar e associativa com os propósitos, projetos e princípios éticos da AMEC.

O escritório BRUNA JUCÁ TEIXEIRA MONTEIRO, Advogada – Infraestrutura, Concessões e PPPs, é o parceiro institucional da AMEC.

Atual Superintendente Executiva da EMGEA – Empresa Gestora de Ativos do Governo Federal, tem ampla experiência no mercado e na área de serviços público, a advogada BRUNA JUCÁ TEIXEIRA MONTEIRO, possui conhecimento jurídico aplicado com sucesso na elaboração, desenvolvimento e operação de projetos de concessões e PPPs. Possui graduação em DIREITO pelo CESMAC – Centro de Estudos Superiores de Maceió (2000). Foi Advogada do Escritório Jurídico Quintella, Jucá e Uchôa entre os anos de 2002 e 2008, trabalhou na Secretaria de Infraestrutura do Estado de Alagoas (SEINFRA) entre os anos de 2008 e 2009, quando assumiu a Assessoria Jurídica da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) em agosto de 2009, até janeiro de 2015. Foi Secretária Adjunta da Infraestrutura do Município de Maceió (SEMINFRA), fez parte do Conselho Gestor de PPP´s do Município de Maceió e do quadro de associados da GO ASSOCIADOS – NORTE/NORDESTE.